quinta-feira, 4 de outubro de 2012

WHAT'S UP!?

E aí genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Bem, eu demorei um pouco pra fazer o blog porque não tenho experiência nisso, mas enfim, dei o meu melhor por vocês. Eu quis deixar a aparência do blog escura para que fique mais confortável de ler e vou tentar ser mais presente aqui do que eu fui no Nyah.
Estou muito animada com isso e o primeiro capítulo de Hopeless -rescrito- será postado assim que o blog tiver, no mínimo 10 seguidores. Mas isso não quer dizer que eu não vá falar um pouquinho sobre a fic!
Como vocês sabem, a primeira versão de Hopeless -que mal começou e já vai ser modificada- não era exatamente o que eu queria fazer. Algumas pessoas começaram a me dizer o que fazer e eu acabei me enrolando em tudo, revelando coisas que deveriam ser mantidas em segredo e me precipitando.
Essa nova versão será muito melhor -na minha opinião- porque eu estou cheia de idéias e haverão algumas mudanças.

Que mudanças?

1- Começando pela personagem, Cassidy Morcle, que nessa versão se chamará Chanel Celaya -sim, ela será representada pela menina de ALAYLM- como vocês podem ver no banner lá em cima. (PS: O banner mudará de acordo com a história que estiver sendo escrita, no caso, como Hopeless é a primeira, nós vamos usar esse primeiro)
2- Josh continuará na fic! \Ô/
Nessa versão ele não será irmão do Justin :(
3- Justin será um High School! Sim, ele não será tão velho como na outra fic, mas, ainda assim, será mais velho que Chanel.

Ok, preciso parar ou vou acabar revelando coisa demais.
Enfim babies, aqui está o blog. Fiquem ligadas que a qualquer momento o capítulo pode sair!

Pergunta: Que nome vocês dariam para os fãs do blog? Respondam hein!

E então, o que acharam da aparência do blog?

xxxxxx #swag

19 comentários:

  1. O blog ficou muito bonito!
    Estou animada para ler o primeiro cap.
    Espero que poste logo ><
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn' obrigada flor!
      Também estou animada com o primeiro capítulo kkkkkk
      Já estou escrevendo baby!
      xxxxx

      Excluir
  2. oooi, ficou muito bom aqui *o* Estou esperando o novo capítulo eim ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu gosto daqui porque é mais íntimo e eu me sinto mais confortável, acredito que vocês também vão se sentir.
      Já estou escrevendoo! kkk
      xxxxx

      Excluir
  3. oiiie flor! O blog está lindo, acho que vai ficar bem legal Hopeless modificada do seu jeitinho divo de escrever :3. Quem é o garoto da direita quem é ele na fic? o Josh? e Kidnapped? Quando sai? Preciso muito ler ela outra vez pois vivo/sou/amo/respiro kidnapped! kkkkkk bom é isso beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! *o*
      Sim, é o Josh da fic kkkk
      Sobre Kidnapped, eu realmente não sei, talvez só quando Hopeless acabar porque eu não tenho tantas idéias pra Kidnapped agora, mas eu sei que vou ter :)
      xxxxxxx

      Excluir
  4. Amei o Banner!
    Uma sugestão pra facilitar os comentários seria você adicionar uma cbox aqui no blogue, na minha opinião fica bem mais fácil! Você poderia permitir comentários anônimos e também tirar aquela caixa que pede um código de letras na hora de comentar. Tudo pra facilitar a vida de suas leitoras rsrsr =)
    Enfim, não sou a leitora mais presente do mundo, mas estarei aqui sempre que o puder!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *O*
      Ah sim amor, eu já coloquei a cbox lá em cima tá? :) Vlw pela dica.
      KKKKKK ok, espero te ver de vez em quando então kk
      xxxxx

      Excluir
  5. Adorei o blog *o* Poste logo >< hihi Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk fico feliz que tenha gostado! :3
      Já estou escrevendo!
      xxx

      Excluir
  6. o blog ta perfeito, pfvr. U.U
    Cara, eu sou apaixonada por suas fics. Tipo, eu li Kidnapped, só que não tenho uma conta no Nyah! e nem conseguia fazer '-' por isso não deixava review, essa fic foi perfeita, você escreve muito bem cara. ><
    Enfim, agora com o blog vai ficar mais fácil pra eu comentar etc u.u
    Enfim² louca pra ler o primeiro capítulo de Hopeless. ^.^ então, posta logoo ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Obrigada mesmo amor!
      É verdade, eu acho que um blog é melhor e mais íntimo, se vcs esquecerem de dizer algo em algum comentário, então vocês podem deixar outro, por isso é legal!
      Já estou escrevendoooo kkkkk
      xxxxxx

      Excluir
  7. O blog ficou lindo
    Estou pulando de curiosidadee para o cap.
    Não estou seguindo o blog pq não sei fazer isso pelo celular, mas estarei aqui sempre e te sigo no tt ( @PatriciaNight_ )
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw' obrigada linda!
      Já estou escrevendo o capítulo e modéstia a parte, está ficando legal! *O*
      Ok amor, quando você entrar pelo pc vc vai ver como é fácil seguir o blog kkkkkkk
      Vou te seguir de volta no tt :*
      xxxxx

      Excluir
  8. entaaao gataaaaaa...blog ta LINDO...se isso nao eh ter experiecia eu queria tbm nao te experiencia kkkkkk...enfiiim
    ja to doidinha pra ver o primeiro cap de hopeless ~roendo as unhas gata~

    Beeeeeeaj e arrasa :))
    ps:o nome dos fãs do blog podia ser hopelessnatic...mas ta mt grande esse nome kkkkkkkk enfiim... ~le eu sem ideia nenhuma~
    ps²:beeeijos e parabeens pelo blog LINDO

    ResponderExcluir
  9. Ahh tá lindo, a historia também *0* Parabéns! E infelizmente não tenho ideia de como chamar os fãs :/ chu~~

    ResponderExcluir
  10. Aiii, como amo essa fic ! Enfim tá tudo perfeito, eu não tenho nada a reclamar ! Foram boas as mudanças, está certo você fazer o que está na sua cabeça afinal você é a autora certo ?! Continuuua prfv divaaaa

    ResponderExcluir
  11. AMOR É URGENTE:
    "Olá, como ficamos sabendo que o Nyah iria excluir a categoria de Bandas e suas subcategorias,gostaria que os escritores e leitores migrassem para um único site. Procurando durante alguns dias encontrei o AnimeSpirit ( http://animespirit.com.br ). Uma das maiores características do Nyah!Fanfiction é a sua organização,podemos observar no AnimeSpirit a mesma organização. O objetivo dessa mensagem é que o fandom não fique espalhado por vários sites. Peço que espalhe para o máximo de fãs aqui,em suas histórias e espero que se gostar continue sua fic lá!"

    HEY GATA então... eu mandei essa mensagem porque também sou escritora e fiz um blog por causa da nova regra só que me mandaram essa mensagem e eu decidi repassar para você porque acho que lá você faz más sucesso e tals (mas do que já faz aqui né?!) rs mais essa é sua decisão amor...beijos e CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. aaaw fiquei Triste por não ser a msm historia :( maaas to animadaa pra prooxima versão ... Beeijos :)

    ResponderExcluir