sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hopeless - Capítulo 1

I Care About You
(Coloque o vídeo pra carregar e dê play quando eu disser http://www.youtube.com/watch?v=_VwEIfB-QC8 )
(A música não é tão legal, mas se concentrem na letra ok?)


A chuva grossa caía fortemente naquela noite de sexta-feira. O céu estava negro. Não haviam estrelas e a lua estava escondida sob as nuvens. Não havia ninguém nas ruas, além de alguns cachorros abandonados pela cidade. Entretanto, em um dos becos sujos e úmidos de Newark havia um garoto. O único ser humano que estava debaixo de toda aquela chuva. Seu cabelo claro estava jogado sobre seu rosto e seu corpo estava de bruços, imóvel.

Durante toda aquela madrugada ele permaneceu ali, desacordado. Mas foi pela manhã que um senhor o encontrou. Suas vestes ainda estavam molhadas e alguns insetos caminhavam sobre ele. Seu estado era deplorável e ninguém parecia se importar com seu sumiço.

- Ei rapaz. - O velho chamou deixando seu carrinho cheio de ferro velho para trás.

O eco fez com que sua curta frase se repetisse algumas vezes, mas mesmo assim, ele não recebeu reação alguma.

- Ei garoto, você está bem? - O homem insistiu se aproximando.

Com o pé, o senhor cutucou a costela do garoto e esse gemeu baixo como se aquilo o tivesse machucado.

O garoto gemeu mais uma vez, tentando levantar-se, sem sucesso.

- Você precisa de ajuda? - O velho perguntou preocupado.

Com muita dificuldade o garoto abriu os olhos e sorriu de lado, encarando o senhor com um olhar debochado.

- O que você acha? - Ele perguntou com a voz falha e cansada.

O homem olhou para os lados à procura de alguma alma viva com um celular por ali, mas era óbvio que ninguém passaria por aquele beco àquela hora da manhã.

- Eu... Fique aqui, eu vou buscar ajuda. - O homem disse, correndo logo em seguida.

- Como se eu pudesse ir pra qualquer lugar. - O garoto disse sarcástico tentando, mais uma vez, levantar-se do chão imundo.

...

O despertador tocou exatamente às 7:00 pm. Chanel assustou-se com o barulho alto e levantou depressa, olhando para os lados desnorteada. A garota passou as mãos pelo cabelo suspirando e desligando o rádio que a despertara com Psychosocial de Slipknot. Ela então resolveu que deveria começar a se aprontar para a escola ou acabaria se atrasando como acontecera na quinta-feira.

Após ter feito sua higiene matinal, vestido uma roupa e arrumado suas coisas dentro da mochila, Chanel desceu para a cozinha onde encontrou seus pais conversando.

- O que aconteceu? - Ela perguntou ao perceber a seriedade e preocupação expressa nos olhos de sua mãe.

- Jeremy acabou de me ligar avisando que não vai aparecer na empresa hoje. - Charlie, pai de Chanel, disse.

- Vocês estão assim por isso? - Chanel revirou o olhos e jogou a mochila em cima de uma das cadeiras, sentando-se na vizinha.

- Não, estamos assim pelo motivo da falta dele. - Charlie disse como se fosse óbvio.

- Dá pra irem logo ao ponto? - A garota perguntou disfarçando sua preocupação. Ela sabia bem do que deveria se tratar.

- Justin sumiu ontem depois da escola e foi encontrado hoje mais cedo em um dos becos perto do centro. - Roselie, mãe de Chanel, disse preocupada.

- Ele está bem, não está? - Chanel perguntou apreensiva.

- Bem, ele está vivo e é isso o que importa. - Charlie deu de ombros bebericando um pouco do seu capuccino.

- Foi tão grave assim? - Chanel questionou.

- Chanel, você notou que só nos fez pergunta desde que chegou aqui? - Charlie disse rude. - Eu já disse que Justin está vivo, agora pare de se preocupar com isso e tome seu café da manhã.

A garota suspirou e abaixou o olhar, começando a encarar a variedade de comida à sua frente. Seu apetite estava escasso agora. Ela não queria mais comer. Não depois de ter ouvido aquilo. Justin estava vivo e isso era bom, mas ela queria saber exatamente como ele estava. Se estava doente ou machucado. Se estava com medo ou se estava sendo bem cuidado onde quer que estivesse. Ela estava preocupada.

- Não vai comer querida? - Roselie perguntou afagando o cabelo da filha.

- Ahn, não. Eu perdi a fome.

Chanel então levantou-se e apanhou sua mochila, saindo dali o mais depressa possível enquanto Charlie gritava seu nome bravo.

A jovem abriu a porta de casa e, mesmo sendo cedo demais para fazer qualquer coisa naquele bairro, ela decidiu que não ficaria em casa até que o ônibus escolar chegasse.

Caminhando pelas ruas de Newark Chanel percebeu o quanto o dia estava feio. Sem sol ou pássaros. Nada de roupas coloridas para as pessoas que por ali passavam e ne mesmo a brisa doce de uma manhã de primavera, afinal, era outono.

Sua mente estava cheia de preocupações. Ela pensava no time de natação e em seu trabalho de ciências. Pensava em seu irmão, Robert, que estava na França há mais ou menos cinco anos. Pensava em como sua vida estava bagunçada ultimamente. Pensava no convite de Jimmy para o baile de outono e em sua desavença com Lea. Pensava em como seu pai havia mudado e em como ele agia estranhamente quando se referia à ela. Pensava em Justin e em seu novo modo de vida, totalmente desregrado e inconsequente.

Chanel sorriu involuntariamente ao se lembrar do dia em que conheceu Justin. Ela jamais imaginaria que ele se tornaria aquela pessoa fria e vazia dos dias atuais. Justin tinha o sorriso mais lindo e quente que já havia visto. Sua postura era sempre reta e imponente, mas de um modo doce e simpático. Justin era lindo e tinhas os olhos mais claros e brilhantes que alguém já viu. Era realmente triste pensar em como seu rosto estava destruído no presente. Algumas cicatrizes estavam espalhadas por seu corpo que agora era coberto por tatuagens. Seus olhos estavam sempre escuros e opacos, sem vida. Seu cabelo havia perdido o penteado fofo jogado para o lado para então ser cortado um topete que raramente estava arrumado. Seu sorriso então já não era mais visto, ela nem lembrava direito de como Justin ficava radiante sorrindo.

Tudo isso implicou muito na vida de Chanel. A garota perdia noites acordada, apenas pensando em como Justin estava e se ele voltaria vivo para casa depois de suas noites de loucura. Ela não pensava mais em si mesma, tudo era pra Justin e por Justin, mesmo ele não dando valor para isso. Chanel havia se descuidado e terminado seu namoro com Harry, tudo pela paixão arrebatadora que sentia ao olhar a silhueta forte e ao mesmo tempo frágil de Justin. Ela havia trocado um garoto que a amava e lhe tratava bem por um cara que a despresava e a maltratava sempre que tinha a chance. Ela trocou um romance como o de Julieta por um verdadeiro filme de terror onde a mocinha se apaixona pelo vilão.

A primeira gota tocou um dos ombros desnudos de Chanel e ela automaticamente olhou para o céu vendo como o dia tinha escurecido repentinamente. A garota apressou os passos e logo parou em frente a casa dos Bieber. Ela precisava de notícias.

Chanel tocou a campainha e logo uma moça bonita e alta a atendeu com um sorriso.

- Posso ajudar? - A mulher perguntou.

- Ah sim, você poderia me dizer se Jeremy está em casa? - Chanel mordeu os lábios nervosa.

A mulher analisou a garota por alguns segundos e logo sorriu novamente.

- Você pode esperar um pouco aqui? Eu vou perguntar se ele pode te atender.

Chanel a assentiu e a mulher fechou a porta, deixando a jovem do lado de fora.

O frio estava começando a ficar insuportável e Chanel sentia como se seus ossos estivessem sendo esmagados. Seu abraço não era suficiente para manter-se quente e ela teve que pragejar a maldita mulher que a deixara no relento.

Como Deus estivesse ouvindo as presses de Chanel por um lugar quentinho, a porta se abriu e uma senhora baixinha e magra apareceu, permitindo a entrada da jovem.

- Me desculpe por isso querida. - Jeremy disse.

Chanel então notou que ele estava bem ali, pertinho da lareira. A moça sorridente que havia atendido a porta estava abraçada à ele e a garota não pôde deixar de franzir a testa confusa. Aquela mulher não era uma empregada?

- Me desculpe por não ter te convidado pra entrar, eu sou meio desligada. - A moça loira disse rindo de um jeito engraçado.

- Está tudo bem. - Chanel sorriu sem mostrar os dentes.

- E então o que faz aqui docinho? - Jeremy perguntou e aquela última palavra soou nojenta aos ouvidos da garota.

- Eu queria saber como Justin está... Será que posso vê-lo? - Ela perguntou nervosa.

Jeremy arregalou os olhos e logo olhou seu relógio, sorrindo de lado em seguida.

- Você não deveria estar indo pra escola bem agora? - Ele perguntou esperto.

- Ahn, sim. - Chanel respondeu ficando cada vez mais desconfortável.

- Tudo bem, eu vou ligar pro seu pai e...

- Não! Eu... Não ligue pra ele, por favor. Eu só quero saber se Justin está bem. - Chanel disse desesperada, afinal, seu pai a mataria se soubesse onde ela estava.

Jeremy suspirou falsamente e pegou uma agenda que estava sobre a mesinha da sala.

- Tome, aqui está o endereço do hospital onde ele está. - Jeremy disse ao arrancar um pedaço de papel. - Esse é o nosso segredo, tudo bem? Você não conta ao seu pai que eu não estou com Justin e eu não conto que você esteve aqui.

Chanel encarou Jeremy sentindo-se mal por ter aqueles olhos intimidadores sobre si.

- Fechado? - O homem estendeu a mão assutando a garota.

Hesitante, Chanel segurou a mão de Jeremy. Logo em seguida a senhora que abriu a porta a pediu para se retirar.

A chuva agora caía um pouco mais forte, mas nada alarmante demais, porém Chanel não poderia sair de baixo da varanda da casa ou ficaria ensopada. Ela então pegou seu celular e ligou para um conhecido seu que dirigia um táxi. Logo o homem chegou e ela correu até o carro, entregando o papel que recebera de Jeremy ao amigo e deixando que ele a levasse até Justin.

...

Após ter a entrada liberada, Chanel começou a caminhar pelo corredor do velho hospital. Ela estranhou aquela lugar e pensou que Jeremy deveria estar brincando com ela. Ele não deixaria seu filho naquele lugar, deixaria?

Logo os enormes números 318 gritaram em prateado em uma porta de madeira marrom. A garota aproximou-se e abriu a porta hesitante encontrando um Justin desacordado sobre uma maca aparentemente desconfortável.

Aquele quarto era terrível. Os equipamentos eram velhos e tinham uma cor estranha. O cheiro de morfo misturado com álcool era forte e a iluminção estava realmente precária. Justin estava ferido em toda a parte que não estava coberta pelo fino cobertor amarelado. Seu braço esquerdo estava enfaixado e boa parte de sua cabeça também. Chanel sentiu vontade de chorar ao ver o descaso com o rapaz. O sangue de seus machucados não havia sido limpo direito e alguns bichinhos voadores pousavam ali a todo momento. Os lábios e a maçã esquerda do rosto de Justin estavam inchados e escuros. Seus braços estavam sujos e feridos. Ele parecia ter apanhado de, no mínimo, dez pessoas.

Chanel pode ouvir um gemido fraco e sentiu seu coração apertar-se. Justin moveu-se devagar tentando encontrar uma posição confrtável para sua coluna, mas a dor em suas costelas o deixou limitado.

Apesar do estado de fraqueza e imobilidade de Justin Bieber, Chanel sentia medo do mesmo jeito que sentia quando Justin estava bem. Ela não tinha coragem de anunciar sua presença e essa teria passado desapercebida se Justin não abrisse os olhos.

A garota ofegou assustada e colocou as duas mãos sobre a boca. Justin sorriu de lado e em seguida fez cara de dor. Suas maçãs estavam bastante doloridas.

- Veio ver o showzinho? - Ele perguntou devagar, mas sem deixar de soar sarcástico.

Chanel demorou alguns segundos para responder, mas ao ouvir a risadas abafada de Justin, decidiu falar.

- Você está bem? - Ela perguntou se aproximando devagar.

- Eu pareço bem? - Justin perguntou tentando revirar os olhos, mas, devido ao inchaço, não conseguiu.

- Quem fez isso com você? - Chanel perguntou trsitemente.

- Pare de cuidar da minha vida. O que você está fazendo aqui? - Ele disse rude.

- Qual é Justin! Eu só estou preocupada. - Chanel disse.

- Não, você não está. Na verdade você só está sentindo falta de ser comida. - Ele debochou.

- Dá pra conversar comigo sem ser tão imundo? - A garota perguntou irritada.

- Eu sou assim. - Ele sorriu de lado.

- Você não é assim. - Chanel rebateu fazendo Justin rir.

- Você não é ninguém pra dizer quem sou eu.

Chanel encarou o rosto inchado de Justin por alguns segundos e supirou sentindo pena dele.

- Nem nesse estado você consegue ser humilde? - Ela perguntou.

- Eu não vou morrer. Daqui há alguns dias eu vou estar novinho em folha e se eu for humilde agora, não vou me perdoar. - Ele disse encarando a porta.

- Você mudou tanto. - A garota comentou.

- Olha, cale a boca. Não venha falar merda agora, tá bem? Se você quiser me chupar é só dizer, mas depois disso vá embora. - Justin disse irritando-se.

- Eu não vim aqui pra isso. - Chanel disse.

- Então por que está aqui? - Ele perguntou.

- Você está triste. - A garota comentou.

- Como é? Que porra você está dizendo? - Ele perguntou rindo.

- Você queria que seu pai estivesse aqui com você, não é? - Chanel perguntou.

- Garota, vá se foder e me deixe em paz. - Justin disse irritado.

- Eu só quero que você saiba que mesmo Jeremy não estando nem aí, eu me importo com você.

Justin riu e negou com a cabeça soltando um 'foda-se' antes de fechar os olhos para ignorar a presença de Chanel.

A garota suspirou sentindo seu coração pular dentro do peito. Ela havia sido corajosa. E mesmo não gostando do que ouviu, ela tentou dizer o que sentia no momento. Ela se importava com Justin como ninguém jamais se importaria.

- Eu venho te ver quando sair da escola. - A garota disse.

- Espero que o ônibus vire e você morra. - Justin comentou de olhos fechados.

Chanel negou com a cabeça e saiu do quarto apressada. Sua cabeça estava a mil e ela queria chorar. Era difícil ouvir alguém desejando sua morte daquele jeito. Era duro aguentar o desprezo, mas o que ela poderia fazer? Não conseguia se libertar daquilo. Ela estava perdidamente apaixonada pelo maldito Justin Bieber. Ela não conseguia não se importar com ele.

Continua...


E aí amores? Gostaram ou ficou estranho? .-.
Deixem comentários dizendo o que precisa ser mudado, ok? Quero que vocês estejam satisfeitas.
xxxxxxxxx

38 comentários:

  1. Continua logo pf ! , Ficou perfeito o capitulo , e o Justin continua o mesmo , KKKK.
    Vai postar todos os dias ? e quantos comentarios precisa pra você postar o proximo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AW' VALEU MÔ!!!!
      BEM, EU QUERO POSTAR TDS OS DIAS E SE TIVER INSPIRADA, EU VOU KKKKKKKK
      ACHO Q 10 COMENTÁRIOS, NÃO SEI

      Excluir
  2. hahahahah num eh por nda ñ ma parece que vai ser MIL VEZES melhor que a outra, serio mesmo...ja to amando gata....eu adorooo o justin assim eh tao....SEXY ~uuui~ kkkkkkk enfiiim gata continuaaaaaaaaaaaaa logooo que eu to amandoooooo a fc ja :))

    Beeeeeeeeeeeaj e vc arrasou s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWW' SÉRIO? *O*
      Eu gosto qnd Justin é malvado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obriga mesmo!
      xxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  3. eu amava a outra versão, mas essa também parece ser boa *-* eu te admiro muito, você é uma ótima escritora! Continua, please (:

    ResponderExcluir
  4. As suas versões estão otimas , parabéns .
    Vai Postar Kidnapped aqui também ?

    ResponderExcluir
  5. Uhu! badJB voltou =)
    Está ótimo e misterioso. Ameeei
    =*

    ResponderExcluir
  6. Amando demais u.u , tenta postar dois por dia ? por favor *u*

    ResponderExcluir
  7. Amei esta nova versão da historia *-* esta mesmo fantastica.
    Meu deus, aquele Justin é que nao muda, seja qual for a versao...coitada da Chanel :/
    Amei mesmo, mal posso esperar pelo proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeeu Deus, ficou perfeito cara.. amei demais *-*
    certeza que essa fic vai ser tão boa quanto a Kidnapped u.u
    Continua?! ><

    ResponderExcluir
  9. bitch crazy aaaaaaaah. Posta mais sua louca, comé que tem a coragem de parar logo ai? Tem medo de morrer nao? LEGGO, LEGGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Só tu mesmo Caams! *O*
      TENHA CALMA HOE! uahsuahauh'

      Excluir
  10. Nossa vei ficou mais foda do que no Nyah, sei lá essa mudança deu meio uma coisa como se você estivesse lendo um livro de suspense que você não vai parar de ler ate saber o que vai acontecer no ultimo capitulo, na ultima palavra (nossa filosofei agora kkk)

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo viu? Adorei. Eu ainda não me decidi qual versão é a melhor, essa ou a que você estava postando no Nyah. Mas ao longo da história eu me decido. Bom, é isso. Espero que não demore para postar o próximo capítulo. Beijos flor.

    ResponderExcluir
  12. Caraca, estou sem palavras, simplismente amei essa mudança, tipo NOSSA, fiquei sem palavras mesmo, amei esse primeiro capitulo e como assim Justin triste, OPA, para tudo, sim ele deve estar triste e tals, adoreii tudo, parabéns, posta o proximo logo em ^^

    Continua...

    ResponderExcluir
  13. Justin bad boy, é vida/ar/chão, lia sua fic la no Nyah e achava perfeito, essa vai ser umas 100 mil vezes melhor, cara, você escreve bem p caralho, mal posso espera p o próximo capitulo. #swag

    ResponderExcluir
  14. nossa mt perfeito serio amei d+ continua logo

    ResponderExcluir
  15. Ah amei está tudo perfeito!! Justin bad boy é tudo de bom amor hehe. Amor você poderia divulgar meu blog? Fico agradecida!! http://alwayslovelikeyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Continua flor , essa fiz já estava ótima , se você diz que vai ser melhor : UHUUUUL ! <3

    ResponderExcluir
  17. Hello! Nova leitora flor!Nhac bom eu li sábado a outra no Nyah e amei véi sério mesmo! Bom acho que agora vai ficar muito melhor! Só uma dica: Não faça oque os outros querem, faça oque seu coração quer! Assim a fic fica MUITO MELHOR! Pois é algo inesperado! E quem num gosta foda-se e se acostume-se! Haha ' Acho que vou me impressionar mais com essa versão do que me impressionei com a outra! Ei até o proximo capitulo viu Beijo ;*

    ResponderExcluir
  18. amei ta perfeita <3
    poe logo mais please :)
    ja gostava da outra mas parece-me ke esta vai ser melhor :D

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Amei a nova versão ficou muito melhor que a outra. Claro causa estranheza no começo, afinal ninguém esperava isso, até parece outra fic. O Justin está quase pior que na fic do Nyah. Coitada da Chanel, ela tecnicamente largou tudo por causa do Justin e ele nem dá bola para ela. Como assim ela terminou com um menino que a amava e que a respeitava pelo Justin? Isso prova como o amor é cego, nunca vi algo que mostrasse tanto isso como essa fic. O descaso do Jeremy foi o pior eu achoa, poxa é filho dele, sangue do sangue dele. Pode não ser uma das melhores do mundo, mas não deixa de ser filho. O Justin é traumatizado aqui também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é meio sequelado aqui também. Na verdade a fic quase toda é inspirada em um parente meu, então as ações do Justin vão estar páreas com a ação desse meu parente, ou seja, um vai ser o espelho do outro.

      Excluir
  21. oiii baby, olha eu aqui dnv hehe, bom, eu gostei do capítulo, mas, acho que ainda falta algo eu AMAVA Hopeless do jeito do Nyah, tipo no 1° cápitulo teve sexo!!!!!!! no 1°! tipo muito foda mesmo kkkkkk é eu sou uma bitch. mas gostei sim da nova versão, e espero que tenha partes hots logo heiiin? kkkk continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. woow nem sabia que a história já tava no blog O.o
    Justin tão mal ... :3
    tadinha dela Jus10 mandou ela morrer 'o'

    ResponderExcluir
  23. Eu amei, mais ainda prefiro o nome CASSIDY acho mais legal, bonito ! Mais a historia esta pft :)

    ResponderExcluir
  24. Chanel esse nome me lembra a menina de ALAYLVM q tbm é Chanel.

    ResponderExcluir
  25. Continuuua *--* porfavooor tá mto booom :)
    Senti falta do sexo no primeiro cap ... :( mas ta mto bom continuua logo :)

    ResponderExcluir